sábado, 7 de agosto de 2010

BACKSTREET BOYS GOZAM DE JUSTIN BIEBER E MILEY CYRUS

Os mebros do crupo criticam o comportamento de Justin e riem da forma como ele fala o ingles.

O gurupo Backstreet Borys foram os fenomenos dos anos 90, e nao é justo a forma de como eles criticam o trabalho maravilhoso de artistas como Justin Bieber e Miley Cyrus.
Uns dias atras eles foram convidados para um programa de TV, e inclusive imitaram a musica Party in the USA da Miley Cyrus, mas Brian mudou uma parte da letra. Nessa parte ele descidiu colocar de uma forma que a letra ficasse mais ou menos assim "Sei que vou estar bem me matando".
Depois foi o pior a musica de Justin Bieber. Aj McLean, por exemplo, ele disse: " que deixe o seu Lamborghini. Vi ele dirigindo faz uns dias e fiquei com inveja..." Howie Dorough mais pratico aconsselhou " que consiga um Bom advogado...", Brian Littrel por outra parte descidiu dizer: " ele que apenda a falar o ingles Americano. De vez em quando vejo em entrevistas ele dizendo 'yo'.".
Backstreet Boys quserem ver o problema de M.C e J.B é que a fama deles chegou muito rapido isso tem seus custos. Que diga um grupo que ja esta na industria a uns 15 anos...
By: Leticia Santos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário