quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Justin Bieber chora após ser reprovado no teste de direçao

Após rumores de uma possível agressão a um garoto de 12 anos, Justin Bieber voltou a ser notícia. Desta vez, o cantor teria se exaltado depois de ser reprovado no teste teórico de direção.

De acordo com o jornal “The Sun”, o cantor canadense chorou feito criança e ainda se recusou a entrar no carro da mãe, preferindo ir pra casa a pé, e na chuva, ao pegar uma carona. Ainda segundo a publicação, o astro teen divulgou em sua biografia, “First Step 2 Forever: My Story”, o ocorrido.

“De jeito nenhum eu iria ficar no banco do passageiro, e chorar como uma criança de dez anos. Ela [a mãe] continuou me chamando enquanto eu caminhava até a esquina do estacionamento e observava a rua. Eu senti que todos os carros estavam me provocando”, revelou. A revolta do astro tem explicação, já que Justin não poderá dirigir a Range Rover que ganhou de Usher no seu 16º aniversário.

Sobre a confusão com um garoto de 12 anos, em um em um centro de diversões eletrônicas, o “Radar Online” publicou novas informações. De acordo com uma fonte, o astro teria sito encurralado em um canto, por um grupo de garotos, e, na tentativa de sair, teria esbarrado, sem querer, no garoto.

Um funcionário do local disse que o menino não apresentou nenhum arranhão ou marca de agressão, embora sua irmã acusasse o cantor de ter empurrado o garoto. Uma fonte ligada à polícia canadense afirmou que a investigação está em andamento, porém não confirmou se Bieber será envolvido no inquérito.

“Nossa investigação segue com uma alegação de agressão a um menino de 12 anos de idade, mas nós não podemos revelar o nome, porque ele é menor de 18 anos”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário