quinta-feira, 31 de março de 2011

Miley Cyrus critica sucesso de Rebecca Black

Segundo o Jornal "Australia's Daily telegraph" Miley disse: " Deveria ser mais difícil ser artista. As pessoas não poderiam simplesmente colocar uma música no YouTube e fazer uma digressão."
Segundo a publicação Cyrus não é muito fã do que a internet oferece hoje em dia!
" Eu não tenho um Twitter, nem faço parte de uma rede social, eu tento ficar fora disso. Eu já reclamo bastante das pessoas que querem saber da minha vida privada, estar na web e explorar minha imagem já seria hipocrisia."

Rebecca Black esta fazendo é chamada de 'Nova Justin Bieber'. A
Rebecca Black é a mais rejeitada do YouTube (Reprodução)

Rebecca Black é a mais rejeitada do YouTube

cantora postou o seu primeiro clip no YouTube chamado 'Friday'.
A cantora tem apenas 13 anos e já é odiada pela maioria das pessoas que visualizaram seu clip. O clip de Rebecca tem 1,2 milhão de votos negativos contra apenas 147 mil positivos. Enquanto que Justin Bieber tem 1,6 milhoes de votos negativos 183 mil a favor.
Desde que foi publicado e batizado de "pior música do mundo", Friday já soma mais de 2 milhões de downloads no iTunes e mais de 65 milhões de visualizações.






By: Letícia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário