sábado, 30 de abril de 2011

Principe William e Kate adiam Lua de Mel

William e Kate no jardim do Palácio de Buckingham antes de embarcar para a lua de mel - AFP
RIO - Um dia depois do casamento mais esperado do ano, o príncipe William e sua esposa Kate, a duquesa de Cambridge, resolveram adiar a lua de mel. De acordo com informações oficiais do palácio, o príncipe deve voltar ao trabalho como piloto de helicóptero na próxima semana. Mais cedo, o casal deixou o Palácio de Buckingham, em Londres, num helicóptero, e a informação era que eles estariam indo para a lua de mel.
- O duque e a duquesa de Cambridge decidiram não partir imediatamente para a lua de mel -, informou um comunicado oficial.
Ainda de acordo com o comunicado, o casal permanecerá no Reino Unido para um final de semana privado. A localização, no entando, não foi divulgada:
- A local onde eles passarão um fim de semana privado antes de o Duque retornar ao trabalho e a localização da lua de mel, que será no exterior, não será divulgada antecipadamente - diz ainda o comunicado.
Após a festa de gala realizada no Palácio de Buckingham como celebração do casamento, um porta-voz pediu que a imprensa respeite a privacidade do casal durante a viagem de lua de mel ao exterior, que deve durar duas semanas. Assim como outros detalhes do casamento, o destino da lua de mel do casal real permanece um mistério. Entre as apostas estão Seicheles, em Madagascar; Quênia; uma ilha na Austrália; ilha Grega de Corfu; e Ilhas Sorlingas, localizadas a sudoeste da península da Cornualha, na Inglaterra.
William e Kate embarcam num helicóptero para a lua de mel - Reuters
Durante a festa de gala no palácio, para 300 convidados, estavam previstos discursos do padrinho, príncipe Harry, e do pai da noiva, Michael Middleton. As informações são que a festa só teria terminado por volta das 3h. William e Kate se casaram na abadia de Westminster nesta sexta, em uma cerimônia suntuosa e cheia de pompa assistida por milhões de pessoas no mundo tudo e que deu um novo ânimo à monarquia britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário