terça-feira, 3 de maio de 2011

LOOKS PARA DIVERSOS LUGARES

Bom,hoje eu separei uns looks de famosas para vocês se inspirarem,tem vestidos,calças brilhantes,looks de inverno,verão,tudo...
Inspire-se!
Temos Taylor Swift,usando uma leggind de tecido brilhante,uma blusa branca soltinha,um coletinho e alguns acessórios que dão um toque especial.

Temos aqui uma modelo vestindo uma moda praia,simples com uma sandália de amarrar no tornozelo num tom que tem no vestido,completando o look com um chapéu de cor neutra.

Já nos manequins temos algumas opções para quem precisa de uma idéia para ir a uma entrevista de emprego.Lembre-se:Numa entrevista de emprego,a roupa que você veste é muito influente,então tome muito cuidado na hora de escolher um look,nada de roupas exageradas que chamam a atençao,prefira tons mais neutros e clássicos.

Essas são opções para casamentos,use um vestido não tão simples,nem tão gritante,pois não é legal chamar mais atenção do que a noiva.

Na primeira imagem temos a proposta de um look para a aniversariante,o aniversário de 15 anos é mais formal,mais digamos "Contos de Fadas",em que a aniversariante se sente num dia de princesa e tem até uma dança com um certo príncipe.Já a segunda foto,é uma proposta para a convidada,um vestido de um corte mais recatado,dois dedinhos acima do joelho,porém o sapato e a bolsa certa,dão o toque preciso e especial.

Temos aqui uma proposta para as moças que vão se formar,todas buscam um vestido diferente,bonito,elegante...Temos aqui quatro vestidos para gostos diferentes.

Temos aqui uma foto de Vanessa Hudgens,usando um vestido estampado com uma sandália de um tom aproximado do vestido,próprio para ir á uma festa havaiana,um vestido soltinho e levinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário