sábado, 3 de setembro de 2011

Justin Bieber confirma segundo show em São Paulo..

O cantor Justin Bieber que vira ao Brasil em outubro confirmou o seu segundo show na capital paulista.

Getty ImagesOs ingressos para o primeiro show que acontecera no dia 08 de Outubro, se esgotaram rapidamente, e devido a isso o cantor decidiu fazer sua segunda apresentação que acontecera no dia 09 de outubro no mesmo local, o estadio Cicero Pompeu de Toledo, o Morumbi.
O show foi confirmado  pela produtora do canto XYZ.  Os dois shows faram parte do Z Festival, que acontece em São Paulo e conta com a participação de bandas internacionais e também nacionais.
Atenção Biliebers que não conseguiram comprar o ingresso para o primeiro show, a venda começara exatamente as 0h (meia noite) desse domingo (4) pela internet no site Livepass. As 9h na manhã do mesmo dia serão liberadas as vendas por telefones e as 10h na bilheteria 3 do estadio. Os ingressos continuam com o mesmo preço que varia entre R$140 à R$460 os ingressos também podem ser vendidos como meia entrada!
Além das duas apresentações de J.B em SP, Bieber também fara apresentações no Rio no dia 05 de outubro  no estadio Olímpico João Havelange, o Engenhão. E seu ultimo show será no dia 10 de outubro em Porto Alegre, o show sera no estadio Beira Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário