terça-feira, 5 de junho de 2012

Precisamos de moderadores..

Galera por favor estamos precisando de mais uma pessoa para moderar o blog.
Bom... eu estou  meio sem tempo com todas essas provas e tal's e acho que a Bianca (outra moderadora) também.. não pelos mesmos motivos mas acho que ela não tem muito tempo também!
Enfim gente, eu adoraria ter mais uma moderadora ou moderador no blog, vai me ajudar bastante.. Eu poderia escolher alguém que eu conheço ou qualquer um, mas... prefiro que seja um de vocês, alguém que goste desse tipo de noticia e alguém que tenha tempo para nos ajudar com a moderação...
Bom eu não sei se alguém estará interessado então se você estiver por favor deixe um comentário NESSE POST dizendo "Eu quero ser moderadora" ou "Eu quero ser moderador".
OBS: Por favor não tentem nos Trol lar, e venha logado, por favor não venha em anonimo. Conto com a colaboração de todos vocês. Assim que alguém responder estarei entrando em contato e fazendo outro post explicando tudo direito.... Obrigada desde já! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário