segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A "MORTA" AQUI RESOLVEU RESSUCITAR.

Olá Celebrates! Sentiram minha falta? Também pensei em vocês todos os dias... Quem é vivo sempre aparece né? Pois é ... Acho que já foi citado aqui no blog algumas vezes que eu estou com um novo blog, e ele é totalmente diferente o conteúdo e eu fiz com o intuito de guardar algumas coisas que eu havia feito recentemente. Acho que devo minhas sinceras desculpas aos leitores por ter simplesmente desaparecido do ano e de não ter me empenhado muito esse ano, e wow! como esse blog cresceu durante a minha ausência. Por falar na minha ausência, ela foi causada por alguns problemas de saúde que eu andei enfrentando, e esses problemas estavam realmente afetando minha vida social (virtual) e pessoal, pois eu tive que fazer uma série de exames até descobrir o que estava acontecendo, começar um tratamento e depois descobri um outro probleminha e fui consultar em outras cidades próximas. Mas não era nada tão grave, e hoje me sinto bem melhor. Por consequencia, eu me desliguei do mundo dos famosos, que era uma coisa que eu amava muito e amo até hoje,mas eu não ia procurar alguma coisa que vocês já estavam cansados de saberem e passá-los detalhes errados, quando faço algo gosto de estar bem para que eu possa realizar um trabalho satisfatório. Eu estive pensando em abandonar o blog por estes fatos, mas eu sentiria falta, então por enquanto eu não pretendo deixar o blog. Vou me atualizar aqui certinho e logo trago novas informações para vocês, mas por agora eu desejo á todos um Feliz Natal e um Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário